Sequência de Esquadrão Suicida deve ser gravada em 2018

Ator do filme contou ainda que já estão trabalhando no roteiro! Oba!

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 jun 2017, 17h48 - Publicado em 6 jun 2017, 13h52

Embora o primeiro filme da gangue de vilões da DC Comics não tenha agradado muitas pessoas, a sequência de Esquadrão Suicida é bastante esperada. E ela deve acontecer em breve! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman, que interpreta o personagem Rick Flagg (líder da Força Tarefa X e namorado da arqueóloga June Moone, possuída pela Magia) comentou que as gravações estão previstas para 2018.

Imagem:/Reprodução

“Até onde eu saiba, eles estão escrevendo o roteiro e eu acho que o plano é gravar em algum momento em 2018, mas isso pode mudar”, disse. Questionado se participaria da continuação, ele respondeu: “Acho que definitivamente voltarei para o filme”. Oba!

O ator ainda aproveitou para revelar quem ele gostaria que dirigisse a sequência, uma vez que ainda não há diretor definido: “Eu adoraria que David Ayer dirigisse, mas se ele não quiser, gostaria que fosse alguém ótimo com personagens e que seja capaz de fundamentar a história, e talvez colocar esses personagens em uma situação mais normal. Seria incrível ver esses personagens malucos interagirem com pessoas comuns também”. O diretor citado por Joel trabalhou no primeiro filme dos vilões, lançado no ano passado.

E aí? Quais são suas expectativas para o segundo filme?

Continua após a publicidade
Publicidade