Sem rancor! Selena Gomez volta a seguir Bella Hadid no Instagram

Depois de dois anos do término com The Weeknd, também ex de Bella, a cantora voltou a seguir a modelo

Por Da Redação - Atualizado em 6 nov 2019, 14h17 - Publicado em 6 nov 2019, 14h15

Selena Gomez resolveu voltar a seguir Bella Hadid no Instagram. A atitude mostrou muito maturidade, já que a cantora havia deixado de seguir a modelo em 2017, quando começou o namoro com The Weeknd, que também é ex de Bella desde 2016. Esse mundo das celebridades parece cada vez menor, né? Hahaha.

Theo Wargo/Getty Images

Entretanto, Sel ainda não recebeu o ~follow~ de Bella na rede social. Eita! É claro que a modelo pode muito bem não querer seguir a cantora, mas seria legal que não existisse nenhuma rixa entre elas por causa de The Weeknd, né? Ainda vale lembrar que Selena e Gigi Hadid, irmã mais velha de Bella, também se seguem no Insta.

Getty Images/Getty Images

RELEMBRE

Bella e The Weeknd levantaram suspeitas do relacionamento em abril de 2015, mas só confirmaram que alguma coisa estava realmente rolando no Grammy de 2016, que ocorreu em fevereiro. O término foi anunciado em novembro do mesmo ano. Entretanto, em 2018, os dois foram vistos aos beijos durante o festival de Cannes e ainda curtiram um encontro bem romântico um mês depois. Não ficou certo se eles realmente tinham voltado, mas em agosto de 2019, o E!News afirmou que eles teriam terminado novamente.

Continua após a publicidade

Já Selena e o artista começaram a namorar no início de 2017, ficando dez meses juntos e terminando em outubro do mesmo ano.

Você acha que elas se dão bem agora?

Publicidade