Selena Gomez transforma seus boys em sapos no clipe de Boyfriend

A produção faz parte da versão deluxe de seu último álbum, Rare

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 abr 2020, 12h54 - Publicado em 10 abr 2020, 15h13

Selena Gomez faz tuuudo e mais um pouco, né? Depois de lançar, nesta quinta-feira (9/4), a versão deluxe de seu último álbum, Rare, com mais três faixas para alegrar o coração dos fãs, a cantora também soltou um clipe mara de uma dessas novas músicas, Boyfriend.

No clipe, ela tem vários dates com diferentes boys, mas ao contrário do que muita gente pensa, ela não está querendo encontrar o amor da sua vida não, viu?! O futuro do @, na verdade, é virar um sapo no maior estilo conto de fadas, sabe? Hahah. Apesar da letra repetir diversas vezes que Selena quer um namorado, ela deixou claro que isso não é sua prioridade no momento.

  • Em seu Instagram, ao anunciar o lançamento, a cantora disse que a composição foi feita muito antes de tudo acontecer. “Um namorado não está nem perto das minhas prioridades no mundo. Assim como o resto do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante a pandemia”, afirmou. Vale lembrar que Selena anunciou que doará 1 dólar de cada venda feita em seu site da novidade para a PLUS1 COVID-19 Fund, uma fundação que luta para o combate ao novo coronavírus.

    Curtiu o clipe? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade