Selena Gomez responde Cole Sprouse sobre crush que tinha por ele

Selena revelou que tinha uma quedinha por Cole no passado, ele respondeu e ela entrou na zoeira

Por Gabriela Zocchi - 19 set 2019, 12h37

Na semana passada, Selena Gomez visitou a antiga escola na qual estudou e acabou entregando que tinha dois grandes crushes na infância: Cole Sprouse e um outro garoto chamado Juan. Em um post em seu Instagram, a cantora mostrou as paredes pichadas do que deve ser o banheiro de seu antigo colégio, onde ela escreveu “Selena pertence ao Cole Sprouse para sempre” e, logo abaixo, desenhou um coração com os nomes “Selena + Juan” dentro dele.

View this post on Instagram

Apparently my heart was very conflicted between Juan and Cole Sprouse when I was 11..

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Continua após a publicidade

Na legenda do post, a cantora e atriz ainda brincou: “Aparentemente meu coração estava bem dividido entre Juan e Cole Sprouse quando eu tinha 11 anos”. Hahaha. Quem nunca, né?

Acontece que Cole viu o post da colega e fez um comentário ainda mais hilário. “Você estava sempre colocando Juan na minha frente”, escreveu ele. E agora, quase uma semana depois, Sel respondeu ao comentário de seu antigo crush! “Essa é boa”, disse ela, com um emoji dando risada. Amamos essa interação!

selena-gomez-responde-cole-sprouse
Selena Gomez respondeu o comentário de Cole Sprouse sobre seu antigo crush nele Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o primeiro beijo de Selena acabou sendo com o irmão gêmeo de Cole, Dylan, durante as gravações de uma cena para Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

Continua após a publicidade

Que loucura, né?

Publicidade