Dylan Sprouse contou com quem foi seu primeiro beijo e estamos pirando!

Uma dica: foi em uma das nossas cantoras favoritas da v-i-d-a!

 (Reprodução/Reprodução)

Todos nossos sonhos da Disney acabaram de se tornar realidade, bb! Sério. Pode sentar que o impacto será GRANDE. Bom, você deve se lembrar do seriado Zach & Cody, certo? No ano passado, Dylan Sprouse contou para o mundão com quem foi o seu primeiro beijo e, acredite, foi em uma colega do canal. Em um vídeo, ele é desafiado a revelar alguma das suas primeiras vezes. Veja:

Na hora que foi questionado sobre quando perdeu o BV, ele disse que foi com Selena Gomez“Eu acho que meu primeiro beijo foi em gravação e pelo o que lembro foi com a Selena Gomez”, disse. AI MEU PAI! Achou que pararia por aí? Nananão. A Seventeen encontrou a filmagem desse beijaço!

O site supôs que o beijo tenha acontecido quando Selena fez uma pontinha em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, em 2006. No episódio, os rapazes (Dylan e Cole Sprouse) estão numa peça de teatro da escola e conhecem a Gwen, interpretada por Selena. Aí, Zach e ela se beijam! Eles tinham 14 anos na época. ❤

Selena chegou a confirmar a história uma vez em uma entrevista aos 16 anos. “Eu acho que meu primeiro beijo foi com Dylan Sprouse, quando participei do programa. Tenho uma relação muito especial com eles”.  Olha aí:

E você, como foi seu primeiro beijo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. julia victoria

    Nunca beijei ninguém mais espero ser especial

    Curtir