Selena Gomez problematiza comportamento de Bella Hadid: “é péssimo”

A modelo apagou a foto que Selena Gomez havia comentado, numa tentativa de reaproximação, e a cantora ~só tem a lamentar~.

Por Isabella Otto - 18 nov 2019, 12h28

Você pode ter esquecido, mas, em 2017, Selena Gomez namorou o cantor The Weeknd, ex-namorado de Bella Hadid, com quem vivia um relacionamento de idas e vindas, cujo término mais recente datava dois meses. Quando as primeiras fotos de Sel e The Weeknd juntos saíram, a modelo parou de seguir a cantora no Instagram. Pouco tempo depois, Selena retribuiu o unfollow. Alguns meses se passaram e o namoro chegou ao fim. The Weeknd e Bella até já voltaram e terminaram de novo e voltaram. Enquanto isso, Gomez dedicou seu tempo a cuidar de si mesma e voltar aos trabalhos. Sem mágoas, no começo de novembro, a cantora voltou a seguir a modelo no Instagram, mas Bella não retribuiu o follow – e parece estar distante de querer “fazer as pazes”.

À esquerda, Selena e The weeknd juntos no MET, em 2017. À direita, Bella e The Weeknd juntos este ano. Jackson Lee/Raymond Hall/Getty Images

Na última sexta-feira, 15, Hadid postou uma foto de um ensaio que fez com uma marca famosa. “É uma coisa Dior”, escreveu na legenda. Eis que quem fez questão de comentar a imagem?! Ela mesma: Selenita! “Deslumbrante”, escreveu, colocando ainda um emoji de olhinhos de coração.

Curiosamente, momentos depois de Selena deixar seu comentário, Bella apagou a publicação sem dar muita satisfação. Na manhã de sábado, 16, misteriosamente, ela postou uma imagem nos Stories do falecido ator Robin Williams segurando uma folha de papel com alguns “ha, ha, ha” escritos. Não demorou muito para a internet deduzir que havia sido uma indireta para a tentativa de reaproximação de Selena Gomez.

 

Continua após a publicidade

De acordo com o Instagram @commentsbycelebs, que fica de olho nas interações das celebridades na rede social, Sel, a par de tudo o que estava rolando, comentou a postagem de uma fã que dizia: “ela [Selena] é todinha sobre apoiar mulheres. Vocês todos não lidam bem com isso. Por sinal, a Senhorita Hadid apagou o post”, ao que Gomez lamentou: “isso é péssimo”.

À esquerda, o Storie postado por Bella. À direito, o possível comentário deixado por Selena ao saber tudo o que tinha rolado. Reprodução/Reprodução

Só quem viveu, sabe, mas você acha que esse ressentimento todo de Bella Hadid faz sentido? A tentativa de reaproximação de Selena Gomez foi válida ou sem noção?

Publicidade