Selena Gomez e outras celebridades comentam a briga de Kim, Kanye e Taylor

Chlöe Grace Moretz também usou o Twitter para comentar e acabou batendo boca com Khloe Kardashian

Por Equipe CAPRICHO Foto: Getty Images - Atualizado em 24 ago 2016, 12h16 - Publicado em 18 jul 2016, 13h30

A briga entre Taylor Swift e o casal Kim Kardashian e Kanye West está só começando. Após os vídeos de Kim no Snapchat, em que mostra a conversa telefônica entre Kanye e Taylor sobre a música Famous, algumas celebridades usaram as redes sociais para comentar a treta, incluindo Selena Gomez, uma das melhores amigas da cantora.

Usando uma sequência de três tweets, Selena tentou meio que colocar panos quentes nessa briga toda, sem criticar nenhum dos lados dizendo: “Há coisas mais importantes para se falar a respeito… Por que as pessoas não usam suas vozes para algo que realmente importa? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer forma. Essa indústria é tão decepcionante, e ainda assim a mais influenciadora”.

A atriz Chlöe Grace Moretz seguiu pelo mesmo caminho de Selena e, apesar de já ter brigado com Kim Kardashian pelas redes anteriormente, não tomou partido. “Todo mundo dessa indústria deveria tirar suas cabeças do buraco onde estão enfiadas e prestar atenção no que REALMENTE está acontecendo com o mundo REAL. Parem de gastar suas vozes com algo tão petulante e desimportante”, escreveu a atriz.

Vendo o comentário dela no Twitter, uma das irmãs de Kim, Khloe Kardashian, rebateu a atriz da pior maneira possível, baixando o nível da discussão ao publicar uma foto em que suspostamente aparece o ânus de Chlöe Grace Moretz, com a seguinte pergunta: “É esse o buraco ao qual você está se referindo?”.

Chlöe respondeu prontamente a Khloe, dizendo que a foto não se trata dela e sim de “alguma garota que foi erroneamente fotografada”, postando imagens que mostram a diferença nas cores da parte de baixo do biquíni.

//instagram.com/p/BH_qsorj9d9/embed/

Calma que tem mais! Após essa troca de gentilezas entre as duas pelo Twitter, a atriz Ruby Rose resolveu sair em defesa de sua amiga de profissão. “Khloe, eu pensei que você fosse legal quando te conheci, mas isso é horrível e ela é uma garota de 19 anos”, falou Ruby, que ainda fez uma nova reflexão sobre toda essa briga: “A internet tem a habilidade de nos unir, mudar o mundo e a forma como pensamos e tratamos uns aos outros. Mas, infelizmente, ela é usada mais frequentemente para colocar as pessoas pra baixo com tudo o que acontece no mundo. Talvez precisemos ajustar nossas prioridades”.

Continua após a publicidade
Publicidade