#sejoganocapricho: As 9 coisas mais legais do NoCapricho 2013

Fique por dentro do que bombou na festa mais legal do ano!

Por Projetos Especiais - Atualizado em 17 ago 2016, 11h59 - Publicado em 4 set 2013, 18h10

Podemos facilmente resumir o NoCapricho 2013 em apenas um termo: #sejoganocapricho . O evento, que rolou no dia 1 de setembro, no Villa Mix, reuniu mais de mil pessoas que, juntas, compartilharam uma vibe de alegria, diversão e muito alto astral. Deu pra registrar cada momento com os milhares de smartphones que se espalhavam pela festa, pular junto à multidão, cantar a plenos pulmões e chorar quando o grupo favorito assumiu o palco. E no meio dessa energia tão boa, decidimos listar os 9 momentos mais gostosos:

1 – o show das bandas que agitaram o NoCapricho até o último minuto;

2 – todo mundo que participou do movimento de SEMPRE LIVRE, o #sejoganocapricho, e se divertiu com a galera, curtindo muito cada momento;

3 – o estande incrível de SEMPRE LIVRE e Carefree. Superbadalado, a fila de garotas doidas para se jogar nos quartos fofos e compartilhar suas fotos nas suas redes socias, estava bombando. Foi um sucesso!

4 – comidinhas fofas e incríveis (servidas por colírios lindíssimos) por todo o espaço;

Continua após a publicidade

5 – poder ser uma das sortudas a ganhar os brindes exclusivos de SEMPRE LIVRE e Carefree: uma FOM linda e super moderna ou uma necessarie incrível com uma calcinha Thais Gusmão!

6 – o super kit, que todas as meninas ganharam na saída, que tinha o lançamento SEMPRE LIVRE Fit, um chaveiro borboleta liiindo da marca e um Carefree Brisa para você se sentir bem e confiante todos os dias. Foi demais!

7 – encontrar amigas, conhecidas, BFFs das redes e aproveitar os momentos juntinhos no evento, que vai ficar pra história;

8 – se sentir segura, protegida e confortável durante todo o evento com a presença mais que especial de SEMPRE LIVRE ? que já é, tipo, nossa best friend, né?

9 – fazer parte de um momento tão legal =)

E você, o que mais curtiu no NoCapricho 2013? Conta pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade