Seguidora de Rafa, Flay anuncia unfollow e recebe convite de Pri Alcantara

Cantora, que foi eliminada do BBB20 neste domingo (12), ainda comentou as brigas com Mari, reagiu aos memes e confirmou que sentia ciúme de Prior

Por Vand Vieira - Atualizado em 13 abr 2020, 19h37 - Publicado em 13 abr 2020, 02h30

Contrariando o que apontava a maioria das enquetes, Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos. Em seu quarto paredão, a cantora disputava a preferência do público contra Babu Santana (0,47%) e Thelma (36,53%).

Continua após a publicidade

Passado o baque, Flay foi para a #RedeBBB e não se esquivou das perguntas de Ana Clara Lima e do público. Começando pela relação conturbada entre ela e Rafa Kalimann: “Eu era seguidora e a admirava há muito tempo pelo trabalho humanitário que ela faz na África. Mas, na casa, senti um ar muito forte de superioridade. Sinto que ela é artificial e planeja tudo que fala e faz”, contou. “Espero que meu ADM já tenho dado esse unfollow, porque não faz mais sentido pra mim”, emendou.

Em seguida, depois de confirmar que sentiu ciúme de Prior com Gizelly em certos momentos (principalmente nas festas), a cantora falou sobre as recentes discussões com Mari Gonzalez: “Ela é mais parecida com o resto da casa do que comigo. Fiquei chateada e me senti sozinha quando a vi se aproximando das pessoas que me metralhavam. Era como se ela quisesse sair da mira”, explicou, reforçando que as duas serão muito amigas aqui fora, longe desse contexto de jogo.

Mas, sem dúvida, os melhores momentos ficaram para o final da entrevista, quando Flay reagiu aos memes que gerou ao longo do confinamento e, de quebra, recebeu um convite para cantar com Priscilla Alcantara – ah, e foi avisada de que Anahí a notou no Twitter.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Maravilhosos esses prêmios de consolação, vai!

Continua após a publicidade
Publicidade