Sasha revela qual foi o maior mico que pagou com a mãe

Sasha Meneghel deu sua primeira entrevista no Programa do Porchat e conquistou nossos corações

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 jan 2021, 14h35 - Publicado em 25 ago 2016, 12h06

Estreou na noite desta quarta-feira (24/8) o Programa do Porchat, o primeiro late-show do comediante, que agora está na Record. E olha que o programa já começou com o pé direito e coisas inéditas! É que Sasha Meneghel deu sua primeira entrevista da vida na estreia do programa.

Divulgação
Divulgação Record

“A anônima mais famosa do Brasil”, nas palavras de Porchat, fez várias revelações e mostrou, acima de tudo, que é muito gente como a gente. Nervosa e tímida, a filha da Xuxa contou que um dos maiores micos que ela já pagou rolou na sua formatura da escola. “Na entrega do diploma, todos os meus amigos subiram (no palco). Na minha hora, a minha mãe gritou: ‘Sasha, eu te amo, você é meu orgulho!’, e meu pai: ‘Eu também!’. Quase caí”, brincou. Quem nunca, né?

A garota de 18 anos revelou também que tem um piercing na orelha e duas tatuagens: uma cruz nas costas e o símbolo de seu signo, Leão, na costela. Quando perguntada se já tinha levado um fora, ela disse que sim – aos cinco anos de idade! “Eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe“, disse, assustando o público. “Era uma paixãozinha pelo Junior, da Sandy & Junior”, confessou. Ah bom! Hahaha.

+ Veja a evolução da Sasha Meneghel em 18 fotos

Fã de funk e balada, Sasha ainda falou sobre a mudança para Nova York, que acontecerá em breve, quando ela começará a cursar a faculdade de moda. “Estou animada. Obviamente estou morrendo de medo por causa das aulas, mas estou feliz porque vou ficar na rua e ninguém vai me reconhecer“, entregou.

Para encerrar sua participação no programa, a garota tentou dirigir um Fusca em um cenário montado pela produção e até deixou o carro morrer. #SomosTodosSasha

A internet, como sempre, teve as melhores reações sobre a primeira entrevista da garota:

O Programa do Porchat estreou em primeiro lugar no horário de exibição, com 8,8 pontos no Ibope. A estreia contou ainda com a participação de Tatá Werneck e Wesley Safadão e uma esquete com youtubers como Kéfera e Whindersson Nunes.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade