Sarah Hyland comemora dois anos de transplante de rim em post fofo

A atriz agradeceu ao irmão mais novo, que foi quem doou o orgão para ela

Por Gabriela Zocchi - 23 set 2019, 18h39

Sarah Hyland comemorou na semana passada dois anos de seu transplante de rim! A atriz de Modern Family sempre foi muito aberta sobre suas doenças, entre elas a displasia renal, uma condição que acontece quando os rins do bebê não são completamente formados ainda no útero da mãe.

Ao longo da vida, Sarah fez cerca de 16 cirurgias, incluindo dois transplantes de rim, já que a primeira vez em que recebeu o orgão, seu corpo não reagiu bem. Na segunda tentativa, porém, a atriz recebeu um rim de seu irmão, Ian, e celebrou o aniversário de dois anos do transplante com uma homenagem a ele no Instagram.

View this post on Instagram

2 years ago today my precious little brother gave me the gift of life. Thank you for not only giving me your fucking kidney but for everything else you do. I love you so much @thehotterhyland ❤️ happy Kidneyversary!!!!

A post shared by Sarah Hyland (@sarahhyland) on

“Há dois anos, meu precioso irmãozinho me deu o presente da vida. Obrigada não apenas por me dar a p***a do seu rim, mas por tudo o mais que você faz. Te amo muito. Feliz rinversário”, escreveu a atriz.

Continua após a publicidade

Ian postou a mesma foto que a irmã em seu Instagram, e também escreveu uma legenda fofa retribuindo a mensagem dela. “Feliz rinversário para minha incrível e f*dona irmã mais velha. Estou tão feliz por ver você vivendo seus sonhos e tendo um ano e uma vida tão maravilhosos pela frente. Tenho muito orgulho de ser seu irmão”, postou ele. Muito fofos, né?

View this post on Instagram

Happy Kidneyversary to an incredible older sister and all around badass. I am so happy that you are living your dreams and have such an incredible year and life ahead of you. You make me so proud to be your brother. I love you, sis! Also, if you want to go see an awesome romcom that is actually really funny, please go see @theweddingyear this weekend!

A post shared by Ian Donovan Hyland (@thehotterhyland) on

O irmão de Sarah não foi o único familiar a embarcar na busca da cura com ela. O primeiro transplante da atriz foi com um rim doado por seu pai, Edward, mas quatro anos após a cirurgia, o corpo dela recusou o orgão, por isso ela teve que buscar um novo doador. Em entrevista à revista Self, ela chegou a comentar como foi frustrante o que aconteceu. “Quando um membro da família te dá uma segunda chance para a vida e ela falha, é quase como se fosse sua culpa. Não é, mas parece”, disse ela na época.

Ainda bem que agora Sarah está ótima de saúde, noiva de Wells Adams e prestes a estrear a temporada final de Modern Family!

Continua após a publicidade
Publicidade