Sammy reata casamento com Pyong Lee: “Escolhi perdoar”

O casal havia se separado após polêmica de traição do youtuber no reality show Ilha Record

Por Bruna Parrado Atualizado em 20 out 2021, 14h14 - Publicado em 20 out 2021, 14h07

Nesta quarta-feira (20/10), a influenciadora Sammy dividiu opiniões na internet ao publicar uma declaração dizendo que reatou seu casamento com Pyong Lee. Os pais de Jake, de 1 ano, estavam separados há cerca de três meses, e o término foi anunciado após uma prévia do reality Ilha Record, que mostrava o youtuber debaixo do edredom com Antonela Avalleda, ir ao ar.

Em seu Instagram, Sammy falou mais sobre a decisão de voltar com o ex-marido: “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras”.

View this post on Instagram

A post shared by Sammy (@sammylee)

Durante esse período solteira, a influenciadora compartilhou em suas redes sociais diversos momentos da vida a sós com o filho, e o público também acompanhou de perto sua jornada de autoconhecimento e amor próprio. “Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio“, escreveu. 

Definindo a situação com a frase “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”, a mãe de Jake confessou aos seguidores que a decisão é radical, mas que essa vida não faz sentido e que quer passar “essa jornada louca” com sua família.

Ao finalizar o texto, ela deixou uma mensagem sobre Pyong Lee: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”.

Continua após a publicidade

Publicidade