Saiu o trailer de Soltos em Floripa, reality com Boca Rosa e Pabllo Vittar

Os famosos serão apresentadores do primeiro programa do Amazon Prime

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 10 mar 2020, 18h29 - Publicado em 10 mar 2020, 17h28
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Se você estava com saudade de ver Bianca Andrade em um reality show, essa notícia vai te deixar feliz! No dia 20 de março, o programa Soltos em Floripa: A Resenha estreia no Amazon Prime Video com participações de outras celebs como Pabllo Vittar, MC Carol e Felipe Titto. 

Hoje (10/03), a plataforma liberou o trailer do reality que já deixou a gente morrendo de curiosidade para saber todos os detalhes! Os pequenos spoilers mostraram que vai ter muita treta e pegação  Os convidados são, além dos que já comentamos o sertanejo Mariano, e o influenciador digital John Drops.

Não, eles não são participantes! Os famosos apresentam e comentam todos os babados que vão rolar por lá. Serão oito pessoas vindas de diferentes partes do Brasil que ficam hospedadas em uma casa de praia chiquérrima em Florianópolis com muita festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Esses aqui são os participantes, olha: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

nossos 8 participantes estão aí, vamos com tudo ! #soltosemfloripa #primevideo

A post shared by Soltos Em Floripa (@soltosemfloripa) on

Continua após a publicidade
  • Beatriz Garcia, 26, Santos/SP, (@beegarcia) – fez um ano de intercâmbio na Austrália, antes de se formar em Direito. Trabalha na empresa do pai, pensa em cursar Psicologia e não perde as principais baladas de funk, sertanejo e eletrônico da baixada santista.
  • João Mercuri, 27, Limeira/SP, (@jvmercuri) – formado em Marketing, criou sua própria empresa, que organiza expedições de pesca na Amazônia. Nos intervalos entre as viagens, está sempre cercado pelos amigos e nunca dispensa um barzinho ou uma balada sertaneja.
  • Luan Cavati, 25, Vitória/ES, (@cavatiluan) – formado em Logística, morou na região sul do país e em São Paulo, antes de voltar para Vitória. Sonha em empreender para conquistar sua independência e se diverte nas baladas de funk, eletrônico e pagode.
  • Murilo Dias, 28, Brasília/DF, (@mudias_) – não concluiu o ensino superior e saiu cedo de casa para realizar trabalhos de modelo e promoter. Sonha em oferecer um bom futuro às suas duas filhas e está sempre pronto para mostrar seus passinhos nas noitadas de funk.
  • Nathalia Gomes, 24, Goiânia/GO, (@natt.h) – começou a estudar Engenharia, mas logo desistiu e preferiu fazer o curso de Direito. Sempre que pode, sai para beber, dançar e paquerar em festas e nas principais baladas de sertanejo e funk.
  • Ramon Bernardes, 25, Rio de Janeiro/RJ, (@ramonbernardess) – mora em Niterói e sempre sonhou em se tornar atleta de jiu-jitsu. Convencido pela família, se formou em Administração e nas folgas sempre pode ser encontrado nas praias e nas noitadas cariocas.
  • Taynara Nunes, 22, Sorocaba/SP, (@nunestay) – estudou Odontologia e Biomedicina antes de se decidir pelo Marketing. Atualmente, trabalha em agência, administra uma loja virtual e se joga nas baladas de sua região, principalmente nas de funk e hip-hop.
  • Thaís Pereira, 21, São Paulo/SP, (@thatspereira) – abandonou o curso de Nutrição pelo sonho de ser modelo fotográfico e trabalhar em eventos corporativos. Dificilmente fica em casa no tempo livre e adora ir para baladas com os amigos sem ter hora para voltar.

Animados?? 

Publicidade