Saiba tudo o que esperar dos shows da Miley Cyrus no Brasil

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

10 dias. Faltam apenas 10 dias pra vermos a diva Miley Cyrus de pertinho!

A cantora deu início a sua nova turnê mundial, “Gypsy Heart” (ou “Corazón Gitano”) e, pelas apresentações que rolaram no Equador (29/04) e no Peru (01/05), deu para sentir o gostinho do que vai ser a passagem dela pelo Brasil.

Nos shows feitos até agora, Miley ousou nos figurinos (nós amamos os looks!), se emocionou, dançou muito e levou a plateia ao delírio. Pouco diva, né? E sempre fofa, ela passou o tempo inteiro conversando com os fãs e agradecendo pelo carinho. Own!

Nessa turnê, a cantora mostra seu lado rock’n’roll mais do que nunca. No palco, fez covers de “Smells Like Teen Spirit” , do Nirvana, e levou a galera à loucura com “aquele” medley de “I Love Rock’n’Roll” e “Cherrybomb”, da Joan Jett, que a gente já conhece e ama!

Continua após a publicidade

Assista!

Mas não foi só isso. Nos shows no Equador e no Peru, Miley cantou vários de seus sucessos, tais como: “Can’t Be Tamed” , “The Climb” , “Fly On The Wall” , “Who Owns My Heart” , “7 Things” e “Party in the USA”.

Como a CAPRICHO já contou, Miley fará shows por aqui nos dias 13 e 14 de maio, no Rio (ingressos já esgotados!) e em São Paulo, respectivamente. Quer ver Miley em SP e ainda não comprou a entrada? Corre!

E claro que você não pode deixar de participar da promo da CAPRICHO para conhecer a diva no camarim nos dois shows. Participe mandando quantas frases quiser!

E aí, estão ansiosas pelos shows da diva aqui no Brasil? Contem pra gente nos comentários!

Continua após a publicidade

Publicidade