Saiba como assistir ao VMA 2020. É hoje!

Este ano, a premiação será um pouco diferente devido à pandemia do novo coronavírus

Por Da Redação - Atualizado em 30 ago 2020, 11h15 - Publicado em 30 ago 2020, 11h11

Na noite deste domingo (30/8), acontece em Nova York mais uma edição do Video Music Awards, famosa premiação da música norte-americana promovida pela MTV. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o evento será um pouco diferente, com shows ao ar livre por diversos pontos da cidade (com plateia limitada ou sem público) e com medidas que respeitam as regras de distanciamento social. Ainda assim, vale dizer, o assunto despertou muita discussão, dado o momento que o mundo está vivendo.

vma-2020
O VMA 2020 acontece em 30/8 MTV/Divulgação

Ariana Grande e Lady Gaga lideram a lista de indicações, com 9 cada uma – sete delas juntas por Rain on Me, música que a dupla apresentará no VMA. Em seguida, vêm Billie Eilish e The Weeknd, com seis cada um. Este ano, vale lembrar, foram criadas mais duas categorias: melhor clipe feito em casa e melhor performance na quarentena.

Entre os shows da noite, além de Ari e Gaga, celebs como Miley Cyrus e BTS também vão cantar na premiação. A apresentação ficará a cargo da atriz Keke Palmer.

Por aqui, a cerimônia do VMA 2020 será transmitida a partir das 21h no canal da MTV Brasil na TV a cabo. Ainda é possível assistir ao evento no site da MTV norte-americana fazendo um cadastro – neste caso, não haverá tradução simultânea.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade