Ryan Tedder entrega planos de Anitta para 2020: “Transição para os EUA”

O músico revelou que a cantora vai lançar um álbum totalmente em inglês no ano que vem

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 01h01 - Publicado em 12 dez 2019, 14h57

Quem não tem aquele amigo que sempre acaba entregando os segredos antes da hora, hein? Embora Anitta tenha negado os boatos de que se mudaria para os Estados Unidos em 2020, o músico Ryan Tedder acabou revelando que não é bem assim que as coisas vão acontecer…

anitta-ryan-tedder
Ryan Tedder entregou os planos de Anitta para 202o Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Variety, o vocalista do OneRepublic, que também é um compositor e produtor de mão cheia, contou que tem projetos com a brasileira. “Sou produtor executivo de Anitta. Ela é a maior artista na história da América do Sul. Ela é brasileira e muito grande. (…) Nós faremos a transição dela para os EUA e o resto do mundo em 2020, com seu primeiro álbum em inglês”, entregou ele. Eita!

Vale lembrar que Ryan já trabalhou com artistas como Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato, Taylor Swift… Ou seja, ele sabe o que está fazendo. A própria Anitta já havia revelado que estava trabalhando com o produtor em algumas de suas viagens por Los Angeles.

Apesar da declaração de Ryan, vale lembrar que a carioca está trabalhando no projeto Brasileirinha no momento, do qual fazem parte canções como Some que Ele Vem Atrás, hit com Marília Mendonça, e Combatchy, com Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa. Ainda neste mês, deve sair Meu Mel, colaboração com a banda Melim.

Publicidade