Anitta se emociona e chora em show: “Nunca vivi isso antes”

A cantora fez uma apresentação gratuita na Zona Norte do Rio, onde cresceu

Por Izabel Gimenez Atualizado em 9 dez 2019, 17h25 - Publicado em 9 dez 2019, 16h40

Anitta trouxe sua apresentação do Rock in Rio diretamente para um show totalmente gratuito no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (07/12). Além dos milhares de fãs e familiares, os amigos de Honório Gurgel, bairro carioca em que a cantora nasceu, também estavam lá! A alegria foi tanta que a Poderosa acabou não conseguindo segurar as lágrimas e afirmou ter sido “o show mais emocionante da vida”.

Diferentemente do seu discurso no Palco Mundo do festival que rolou em setembro, Anitta não agradeceu a si mesma, mas sim a todos que estavam presentes naquela noite. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock in Rio, mas eu não quero agradecer a mim, não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês”, afirmou.

Apesar de não gostar de chorar na frente dos outros, a cantora deixou isso de lado para curtir o momento e aproveitar com todos aqueles que a apoiaram desde o início. “Estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui, porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada”, finalizou já entre lágrimas.

Vale lembrar que esse show não foi só uma forma homenagear suas raízes, mas provavelmente também uma despedida do Brasil, já que Anitta deve embarcar em uma nova experiência em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde deve morar em 2020 para focar na sua carreira internacional com a ajuda do empresário norte-americano Brandon Silverstein. Será? 

E aí, você curtiu o discurso da Anitta? 

Continua após a publicidade

Publicidade