Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, vai ser pai pela primeira vez!

A informação foi confirmada pela assessoria do ator

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 13 abr 2020, 14h08 - Publicado em 10 abr 2020, 20h46

Quanto tempo a gente dormiu, miga? Rony Weasley já cresceu, casou, vai virar papai e não é na trama de Harry Potter, viu? O ator Rupert Grint anunciou que sua namorada, a atriz Georgia Groome, está grávida do primeiro filho do casal <3. Ele será o primeiro dos atores principais da saga a ser papai! 

View this post on Instagram

Georgia Groome and Rupert Grint stock up on supplies as they step out together in London amid COVID-19 lockdown💘 Did Georgia gain weight?🤰 #georgiagroome #rupertgrint #covi̇d19 #pregnant

A post shared by Georgia Isobel Groome (@ggroomefan) on

Continua após a publicidade

Os dois estão juntos desde 2011 e costumam ser beeem discretos nas redes sociais. O anúncio da gestação foi feito logo depois de uma foto do casal caminhando junto, para garantir as compras para o isolamento social, vazar nas redes. Nela, já é possível perceber que Georgia está com a barriga de gravidinha que deve ter passado dos primeiros meses. Awn! 

A assessoria de imprensa do ator disse que Rupert e Georgia Groome estão muito felizes por estarem esperando o primeiro filho, mas não deu muitos detalhes. Inclusive, pediu privacidade para a família neste momento. Será que a ideia era esconder até o nascimento do baby? Ai, gente… Já estamos fazendo as apostas do sexo. Hahaha! 

Felicidades ao casal! <3

Publicidade