Daniel Radcliffe revela como é sua relação com Rupert Grint e Emma Watson

O ator de Harry Potter ainda revelou qual sua casa de Hogwarts e seu filme preferido da saga!

Por Mel Trench - Atualizado em 11 fev 2019, 16h50 - Publicado em 11 fev 2019, 16h45

Alô, potterheads! Vocês sabem que um dos motivos pelo nosso amor pela saga vem por causa do trio formado por Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley. A gente simplesmente ama cada um deles e não conseguimos pensar no mundo mágico de J.K. Rowling sem algum dos três. Uma amizade incrível dessas tem que ser eterna, né?

harry-potter-gif
Reprodução/Warner Bros.

A resposta é sim e não, ao mesmo tempo. Mas, calma! Não temos dúvidas de que Harry, Hermione e Ron são melhores amigos para sempre dentro da narrativa de J.K.. Acontece que, muitas vezes, projetamos essa ideia em Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os atores que interpretam os personagens. Para explicar melhor tudo isso, nosso querido Daniel falou sobre o assunto em entrevista à Wired.

A entrevista era daquelas em que a pessoa responde as perguntas mais procuradas no Google sobre ela mesma! É engraçado porque tiveram algumas dúvidas bem bizarras como “O que é Daniel Radcliffe?” ou se ele chuta com a perna esquerda. Hahaha. Em uma das questões, perguntaram se Dan gostava de Emma Watson e ele deu a melhor resposta: “Sim! Ela, eu, Rupert e todo o elenco nos demos muito bem no filme. Eu acho que tem uma coisa que todo mundo quer que nós sejamos melhores amigos fora da franquia. Sempre terá um reconhecimento de que só nós três passamos por aquela situação específica. Acho que isso nos unirá para sempre”. Sobre Rupert ele falou: “Eu obviamente amo o Rupert”. Fofo demais! A gente sabe que não é como nos filmes, mas já ficamos felizes de saber que eles se dão bem assim <3.

harry-potter-e-as-reliquias-da-morte
Reprodução/Warner Bros.

Dan também teve que responder qual era seu filme favorito da saga. Tenso, né? Ele decidiu colocar dois em primeiro lugar: Ordem da Fênix e Relíquias da Morte Parte 2. Para ele, o quinto filme foi um dos mais divertidos de filmar, além de mostrar muito a relação entre Harry e Sirius (Gary Oldman), ou seja, tem muitas cenas com Gary, um ator que Daniel admira bastante. Para completar, ele ainda revelou qual sua casa de Hogwarts: “Grifinória! Por favor”. Tem certas coisas que não mudam, né?

Amamos uma saga <3

Continua após a publicidade
Publicidade