Rupert Grint e Bonnie Wright se reencontram em evento de fãs de Harry Potter

E ainda teve homenagem a Alan Rickman, revelações sobre o beijo de Rony e Hermione e uma escola de magia brasileira!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h32 - Publicado em 1 fev 2016, 16h50

A semana foi de muuuuita emoção para os potterheads. É que rolou a Celebration of Harry Potter , um encontro de fãs de HP no parque temático do filme, em Orlando. Alguns dos atores do longa estiveram presentes no evento para responder perguntas de fãs e celebrar o momento com eles. E foi assim que Rupert Grint e Bonnie Wright, conhecidos por interpretar Rony e Gina Weasley, se reencontraram!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Family time 👫 #stillnoredheademoji

A post shared by BONNIE WRIGHT (@thisisbwright) on

Em seu Instagram, Bonnie compartilhou uma foto do momento e ainda reclamou que não existem emojis ruivos para ilustrar bem a situação.

Em outro momento, Rupert se encontrou com Matthew Lewis, o Neville, para responder perguntas no Facebook Live. Sobre as cenas de beijo de Rony e Hermione, Rupert disse: “nunca parei para pensar naquela cena. Conheço Emma (Watson) desde que ela tinha 9 anos de idade e tivemos uma relação meio de irmã e irmão. E (a cena do beijo) foi bem surreal. Eu tenho a memória do rosto dela se aproximando cada vez mais do meu. Aí eu penso, ‘Ah, meu Deus’. Eu realmente não consigo me lembrar de mais nada além disso”. Hahaha!

Apesar das #sinceridades de Rupert, quem chamou mesmo a atenção foi o bigode de Matthew. Você curtiu?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Oh hey @originalfunko Neville Longbottom. Where's your moustache at? #BlackEyesLikeADollsEye

A post shared by Matthew Lewis (@mattdavelewis) on

No mesmo evento, J.K. Rowling revelou o nome de novas escolas de magia pelo mundo e o Brasil tem uma, gente! No site Potterhead, vemos que nossa se chama Castelobruxo e fica no meio da floresta amazônica. Olha só a descrição do local, feita pela autora no site Pottermore:

“A escola de magia brasileira, que abriga estudantes de toda a América do Sul, pode ter sido fundada escondida no meio da floresta. O fabuloso castelo parece ser uma ruína para os poucos olhos trouxas que já o viram (um truque dividido com Hogwarts; as opiniões são divididas sobre quem pegou a ideia de quem). Castelobruxo é um imponente edifício de rochas douradas, comumente comparado a um templo. Tanto a construção como o terreno são protegidos por caiporas, pequenos e peludos seres espirituais que são extraordinariamente travessos e complicados, e que surgem no meio da noite para vigiar os estudantes e as criaturas que vivem na floresta. A antiga diretora de Castelobruxo, Benedita Dourado, uma vez foi pega rindo muito durante uma visita de intercâmbio em Hogwarts, quando o diretor Armando Dippet reclamou de Peeves, o fantasma. A oferta de Benedita de enviar algumas caiporas para a Floresta Proibida ‘para mostrar o que é confusão de verdade’ não foi aceita.

Estudantes de Castelobruxo usam vestes de verde brilhante e são especialistas em herbologia e magizoologia. A escola oferece programas de intercâmbio bastante populares entre os estudantes europeus que desejam estudar a flora e a fauna mágicas da América do Sul. Castelobruxo já produziu um grande número de famosos ex-estudantes, incluindo um dos mais famosos mestres de poções, Libatius Borage, e João Coelho, capitão do mundialmente renomado time de quadribol Tarapoto Tree-Skimmers.”

Além da Castelobruxo, J.K. revelou outras escolas nos EUA, na África e no Japão. Ao total, o mundo tem 11 grandes escolas de magia, o que significa que faltam quatro para serem reveladas.

Gostou das novidades? Espera que tem mais momentos emotivos. Durante o A Celebration of Harry Potter, os fãs aproveitaram para fazer mais uma homenagem ao ator Alan Rickman, que interpretou o professor Snape nos filmes da saga e morreu de câncer no dia 14 de janeiro. Os fãs levantaram suas varinhas em um dos momentos do encontro, como acontece nos filmes de Harry Potter.

Incrível esse encontro de fãs, né?

Continua após a publicidade
Publicidade