Rouge anuncia pausa do grupo (de novo)

As cinco integrantes do grupo agradeceram os fãs e disseram que chegou a hora de tentar novos desafios

Por Gabriela Zocchi 24 jan 2019, 16h29

É aquele ditado, né? O que é bom dura pouco! Nesta quinta-feira (24), as meninas do Rouge anunciaram que darão uma nova pausa com o grupo.

“Primeiramente, queremos agradecer a vocês por cada momento inesquecível! Nesses anos de Rouge, essa jornada tão bonita e de grande aprendizado, sonhamos juntos e conquistamos muitas coisas incríveis com vocês, que não pouparam amor quando decidimos seguir em frente, principalmente quando voltamos aos palcos. Aliás, fizemos esse reencontro especialmente para vocês, que nos pediram por anos”, começaram Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins em um comunicado.

rouge-hiato
Rouge anuncia nova pausa Sony Music/Divulgação

“Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo. Mas antes, preparamos algumas surpresas para vocês!”, afirmaram as gatas.

Uma das tais surpresas é o lançamento de um novo álbum, Les 5inq, que chega às plataformas digitais no dia 1º de fevereiro e trará, além das cinco faixas do EP 5, outras cinco canções inéditas, cada uma com o estilo de uma das integrantes do grupo.

  • Já a outra é o Rouge Sessions, um acústico especial em vídeo gravado na casa da Aline.

    “Agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades… O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas, o Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria”, completaram.

    O Rouge surgiu em 2002, no programa Popstars do SBT. Após muito sucesso e shows lotados pelo Brasil, elas anunciaram uma separação em 2006. Onze anos depois, começaram a pipocar boatos de que rolaria um reencontro, logo confirmado pelas meninas, que então fizeram o Chá Rouge, cantaram em blocos de carnaval e celebraram com uma turnê de 15 anos. Nesta semana, elas soltaram também o clipe de Solo Tu.

    O que vocês acharam do hiato do Rouge?

    Continua após a publicidade
    Publicidade