Roi, Carol & Vitoria? Duo lança clipe com presença do “sedutor do TikTok”

"Eu Tô Gostando de um Menino Aí" é baseada em fatos reis e viralizou no TikTok, aplicativo em que Mario Júnior faz sucesso

Por Isabella Otto - Atualizado em 13 jul 2020, 16h18 - Publicado em 10 jul 2020, 11h00

Nesta sexta-feira (10/7), o duo Carol & Vitoria lançou o clipe da música Eu Tô Gostando De Um Menino Aí. Com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, as irmãs, que estouraram na plataforma de vídeos, convidaram ninguém mais, ninguém menos que Mario Júnior, o “sedutor do TikTok”, para fazer uma participação especial no trabalho, que também tem referências do filme Meninas Malvadas, sucesso dos anos 2000.

Milena Rosado/Divulgação

No clipe, Carol Marcilio ganha um chacoalhão da vida depois de ver uma das postagens motivacionais de Mario Júnior. Daí ela esquece o crush anterior, que não dava muita bola pra ela, e decide se jogar em um novo amor platônico. O felizardo? Ele mesmo, o “galã do TikTok”! E essa participação especial tem uma explicação, viu? A música acabou viralizando na rede social em que o brasileiro que mora na gringa faz sucesso: “Nós ainda estamos impressionadas com a dimensão que a música tomou! Na verdade, esse som nem estava nos planos para ser lançado oficialmente, mas esse mega-alcance despretensioso fez com que nós mudássemos nosso planejamento”, conta Vitoria Marcilio.

 

Composta por Carol, a letra é baseada em fatos reais. “Escrevi para um crush platônico depois de uma viagem. Até hoje ele não sabe que essa música é pra ele, mas acho que o que mais importa nesse contexto é a valorização da mulher. É algo do tipo: ‘Ei, tô gostando de você, mas eu também sei que sou legal, sou linda e muita areia pro seu caminhãozinho'”, explica. É isso aí!

Neste ano, Carol & Vitoria lançam um EP de inéditas, intitulado A Vida É…. Vale lembrar que as irmãs também são embaixadoras da ONU Mulheres e fazem um trabalho incrível de empoderamento feminino, não apenas com suas músicas.

Confira o clipe de Eu tô Gostando de um Menino Aí:

 

Continua após a publicidade
Publicidade