Rodrigo Simas revela que quer seguir carreira internacional

O ator é estrela de capa da nova CAPRICHO WEEK

Por Entrevista: Márcio Gomes | Texto: Da Redação 11 jul 2017, 18h21

Rodrigo Simas está brilhando na pele do índio Piatã em Novo Mundo, a novela das 6h da Globo, mas conseguiu abrir um espacinho na agenda para receber a CAPRICHO WEEK no Projac, no Rio de Janeiro, entre a gravação de uma cena e outra. “Estou apaixonado por esse trabalho”, revelou o ator. Além de falar sobre o papel, um dos mais desafiadores de sua carreira, Rodrigo também abriu o jogo sobre a fama, a família, e contou até que pretende seguir carreira internacional!

Rodrigo Simas está na capa da edição 181 da CH WEEK Divulgação/CAPRICHO

 

CH: Você cresceu numa família de artistas. Foi difícil não pirar com a fama?

RODRIGO: Graças a Deus, não! E espero que isso nunca aconteça. Muitos acham que é o máximo ser famoso, mas depois você vê que é algo completamente diferente do que pensava.

CH: A fama tem o lado bom e o ruim, certo?

RODRIGO: Claro! Eu venho de uma família estruturada, e isso me ajuda a não me deslumbrar tanto. Tenho a convicção de que não sou melhor que ninguém. Fora que o sucesso é vago. Uma hora você pode estar em alta, outra não. Mas ser reconhecido pelo trabalho que faço é uma delícia. A única coisa chata dessa questão da fama é a falta de educação das pessoas em alguns momentos. Isso incomoda.

Continua após a publicidade

CH: Você morou nos Estados Unidos e fala inglês fluente. Pensa em seguir carreira internacional?

RODRIGO: Penso, mas o que eu quero, de verdade, é conseguir bons personagens aqui e lá fora. Quero desafios para crescer como ator, como pessoa. Isso é o que importa para mim.

Ficou curiosa para ler a entrevista completa com o gato? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. E é claro que tem muito mais, né?

Rodrigo Simas + Bruna Marquezine + Zendaya. Impossível não amar a nova edição da CH WEEK! Divulgação/CAPRICHO

Na matéria de moda, a gente mostra os looks mais bapho que Bruna Marquezine usou durante a Semana de Moda de Alta-Costura em Paris e ainda te ajuda a copiar. Phyna! Já nossa editora de beleza, que é superfã de Zendaya, ensina como lacrar com penteados lindos já usados pela atriz.

Como sempre, a CH Week traz ainda Colírio, Garimpo, New Star, Micos, Horóscopo… Divulgação/CAPRICHO

Quer conhecer a galera antes de virar modinha? Bruno Gadiol, de Malhação, ilustra o Colírio desta edição. Enquanto isso, a linda e talentosa Arianne Botelho conta o que podemos esperar de sua carreira, que ainda vai bombar muito, no New Star. O Garimpo é para as loucas por Paris! São vários produtinhos inspirados na cidade européia por até R$ 60. <3

Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade