Rodrigo Simas e Ju Paiva falam sobre o reencontro em nova novela

Conversamos com os amigos na festa de lançamento de Além do Horizonte, que estreia segunda-feira!

Por Bia Medeiros Atualizado em 17 ago 2016, 12h20 - Publicado em 31 out 2013, 14h10

Rodrigo Simas e Juliana Paiva não se desgrudaram durante a festa de lançamento da nova novela das sete, Além do Horizonte, que rolou no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (30). Depois de conquistar todo mundo como o casal Brutinha, em Malhação , os dois estão juntos de novo. Yay!

“Quando soubemos que íamos participar da novela juntos, nos ligamos muito animados, tipo: ‘Caraca! Não acredito!'”, contou Rodrigo Simas para a CAPRICHO. “É muito bom saber que isso é fruto de um trabalho conquistado por nós dois, de um processo que vivemos juntos”, completou o ator, que vai viver Marlon, um garoto que sofre com a perda dos pais e a ausência da tia e decide sair de casa em busca de sua felicidade.

Ju não tirou o sorriso do rosto na hora de falar de Rodrigo e revelou que ele é tipo um amuleto da sorte: “Ele se tornou um grande parceiro. Foi felicidade pura quando descobrimos que os dois estavam no elenco. Ainda não gravamos juntos, mas estamos próximos disso”. A patricinha Lili, personagem de Ju, namora Bruno (Thiago Rodrigues), irmão mais velho de Marlon, e quer encontrar o pai desaparecido.

Os amigos já morrem de saudade do casal Brutinha . “Vou sentir falta de Malhação para o resto da vida. Foi uma época muito importante para todo mundo que viveu aquela fase”, recordou o ator. Já Ju sempre relembra os momentos nos bastidores. “Sinto saudade do clima de gravação, das conversas e das brincadeiras. Como diz a própria música-tema, a gente se permitiu. Foi o final de uma era para o começo de outra”, filosofou.

Aventura em Além do Horizonte

Ju Paiva vai brilhar como protagonista. Ela dispensa dublês e faz todas as cenas de aventura que estão no roteiro. “Só não fiz o que me proibiram”, disse, aos risos. ?Gosto de fazer as cenas de ação, porque fico mais perto da adrenalina e do perigo?, explicou Ju, que gravou estas cenas em Casemiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro.

Rodrigo Simas também está amando viver Marlon. “Eu me identifico com o lado aventureiro dele, mas não sei se largaria tudo em busca da minha felicidade em uma cidade misteriosa”, contou o ator, que passou por alguns momentos tensos durante as gravações na Chapada Diamantina e na Amazônia, ao lado da amiga de elenco Christiana Ubach “Fizemos travessias de corredeiras muito fortes e, em algumas, acabamos caindo no meio do rio. Sorte que tínhamos toda a estrutura e equipe para nos amparar”. Tenso!

Antes de a festa acabar, Rodrigo fez questão de pedir votos para o Capricho Awards, no qual ele concorre em quatro categorias: Troféu pegação, Melhor Ator Nacional, Gato Nacional e Melhor Instagram. ?Galera, vamos voltar! Curti todas as categorias, mas a que eu mais gostei foi a do Instagram porque eu prezo muito por ele, eu me empenho! Hahaha.? Fofo! Recado anotado, hein?

Além do Horizonte estreia na próxima segunda-feira (4), às 19h. Quem vai assistir? \o/

Continua após a publicidade
Publicidade