Continua após publicidade
Continua após publicidade

Robert Pattison revela que quase foi demitido de Crepúsculo! Oi?

Imagina outra pessoa interpretando nosso vampiro favorito? Plmmds!

Por Chames Oliveira Atualizado em 30 Maio 2017, 21h54 - Publicado em 30 Maio 2017, 15h48

Em novembro, completará 5 anos desde que assistimos ao último filme da saga Crepúsculo nas salas de cinema. Dá para acreditar? Mesmo com todo esse tempo, nós ainda amamos os filmes e assistimos sempre que dá vontade. Sendo assim, será que você conseguiria imaginar a sequência sem a participação do Robert Pattison?

Publicidade
Imagem:/Reprodução

Acredite: isso quase aconteceu! Em entrevista ao New York Times, Robert contou que chegou perto de ser demitido durante as gravações do primeiro filme da saga, em 2008, e que os seus agentes tiveram que intervir para colocá-lo na linha. “Eu nunca tiver que ‘beijar o traseiro’ de ninguém o tempo todo”, disse. “Eu não que precisei, de qualquer maneira”. Eita!

Publicidade

Em 2012, o ator já havia comentando sobre esse pequeno conflito ao Yahoo!Na época, Robert revelou que levava muito a sério seu método de atuação, de maneira que “brigava com todos que estavam no comando naquele ponto” e “quase fui demitido”. Menino do céu!

Continua após a publicidade

Gif/Reprodução

Ainda ao New York Times, ele contou que participar de Crepúsculo foi um “luxo incrível” e “uma sorte incrível, assim como poder ter trabalhado com o grupo de pessoas que trabalhei”. Fofo, vai?

Plmmds! Imagina outra pessoa interpretando o Edward? 😮

Publicidade

Publicidade