Robert Pattinson reviu Lua Nova outro dia e foi isso o que ele achou

"Agora a intensidade diminuiu e são apenas memórias muito boas", disse o ator

Por Mel Trench Atualizado em 4 abr 2019, 18h06 - Publicado em 4 abr 2019, 15h42

Parece que Robert Pattinson está encarando sua carreira na saga Crepúsculo com um novo olhar. O ator já deu entrevistas nas quais parecia ter se arrependido completamente de ter vivido Edward Cullen, como quando disse à Variety: “Parei de progredir mentalmente na época em que comecei a fazer esses filmes”. Tenso, né? Porém, em uma conversa recente com o USA Today, o ator mostrou que sua opinião sobre a saga mudou.

  • Robert disse: “Acho fascinante essa segunda onda de pessoas apreciando a saga. É legal. Acho que quando algo se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que ficam irritadas porque aquilo está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda… É como ‘Oh, isso é tão anos 2000′”. É bom ver ele se orgulhando do próprio trabalho, né?

    Além disso, o ator confessou que viu Lua Nova de novo recentemente e concluiu: “Tem uma trilha sonora incrivelmente boa. Eu me esqueci completamente disso, mas as trilhas sonoras [de Crepúsculo] estavam bem à frente de seu tempo. É lindo agora que a mania não é tão intensa”.

    Ele também disse que agora só as coisas boas ficaram na memória: “As pessoas vêm [até mim] com apenas boas lembranças. É uma coisa muito legal. Acho que a única parte assustadora foi bem no meio de tudo, quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade diminuiu e são apenas memórias muito boas”. Fofo!

    Saudades desse vampiro! Imagem:/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade