Robert Downey Jr. revela o que queria ter dito na cena final de Vingadores

O ator pensou em uma fala bem diferente da que foi usada no filme

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 12 fev 2020, 17h22 - Publicado em 11 nov 2019, 13h17

Atenção, essa matéria contém spoilers de Vingadores: Ultimato

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

As palavras finais de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foram uma escolha difícil e de última hora durante a edição final do longa. Em um live, os irmãos Russo revelaram que, inicialmente, Tony não diria nada na cena.

Só que isso deixou aquela sensação de que faltava alguma coisa e foi aí que Jeffrey Ford, o editor, sugeriu a famosa fala “Eu sou o Homem de Ferro“, que também é dita pelo personagem no final de seu primeiro filme. Mas parece que Robert Downey Jr. tinha uma ideia diferente para o momento.

Durante o People’s Choice Awards, Robert comentou que gostaria de ter dito “Oh, snap!”, fazendo uma referência ao “estalo” de Thanos que fez com que metade dos personagens desaparecesse em Guerra Infinita. Assista:

Os irmãos Russo também já tinham revelado ao ReelBlend que precisaram convencer Robert a retornar ao set para regravar a cena, já que o ator havia dito que não tinha certeza se queria voltar para aquele nível de emoção. Foi o produtor, Joel Silver, que convenceu o Robert e ainda bem que rolou, né? Por mais triste que seja, ficou perfeito!

Gostou das últimas palavras ou prefere a escolha mais engraçada de Robert?

Continua após a publicidade

Publicidade