Ih, Marvel! Fã percebe erro em cena de Vingadores: Ultimato

Um fã encontrou um erro relacionado ao Doutor Estranho

Por Mel Trench - Atualizado em 30 ago 2019, 16h14 - Publicado em 30 ago 2019, 16h12

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

O pessoal está muito atento mesmo, hein? Uma conta no Instagram reparou em um erro na cena da batalha final de Vingadores Ultimato. É que logo após do Capitão América (Chris Evans) gritar: “Avante, Vingadores!”, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) pode ser visto com o Olho de Agamotto pendurado no pescoço. Tá, mas qual o problema? A questão é que o objeto havia sido destruído por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ou seja, o personagem não poderia estar com ele!

Reprodução/Marvel

Bom, primeiro vamos relembrar a cena de Guerra Infinita! Thanos e Doutor Estranho estão em uma batalha acirrada, mas mesmo as magias mais complexas do herói não conseguem parar o vilão. Nesse momento, Thanos destrói o objeto, olha só:

Tenso! Até aí tudo bem, o problema é que o mago aparece com o objeto no pescoço em Ultimato, como o fã mostrou em sua publicação:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Wait…what?? The Eye of Agamotto 😂😂😂  Hey guys,thanks for your comments, but the real question is, The Eye of Agamotto "only" shows up in "Avengers Assemble" shot, doesn't show up in any of the other shots, that's why I put the upper image for.  #avengersendgame  #avengers  #endgame  #infinitywar  #marvel  #marvelcomics  #marvelstudios  #captainamerica  #ironman  #warmachine #thor  #blackwidow  #hawkeye  #hulk #spiderMan #spidermanfarfromhome #復仇者聯盟 #終局之戰 #漫威 #美國隊長 #鋼鐵人 #戰爭機器 #黑寡婦 #蜘蛛人 #蜘蛛人離家日 #蜘蛛人返校日

A post shared by Iron Man Taiwan (@ironman.tw) on

É… Teoricamente não tinha como ele estar com o objeto! Depois da publicação repercutir, fãs começaram a pensar em algumas teorias para o Doutor Estranho estar com o Olho de Agamotto. “Aquele era falso, este é o verdadeiro”, apontou um deles. Já outro disse: “Quem liga, é um erro tão pequeno”. Hahaha. Realmente, é um detalhe muito específico!

O que você achou?

Continua após a publicidade
Publicidade