Riverdale: trailer da 5ª temporada revela descoberta tensa de Veronica

Finalmente foi divulgado o trailer da próxima temporada da série, que estreia dia 20 de janeiro nos Estados Unidos

Por Amábile Reis Atualizado em 10 dez 2020, 11h30 - Publicado em 10 dez 2020, 10h16
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós não vemos a hora da estreia da quinta temporada de Riverdale! E, finalmente, após muita ansiedade, os fãs receberam o primeiro trailer da novidade, que mostra uma descoberta chocante de Verônica. Vale lembrar que essa matéria contém spoilers!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Bom, a quarta temporada foi interrompida devido à pandemia do coronavírus. Por isso, os três episódios finais dessa última parte – incluindo o do baile de formatura – precisaram ser adiados. No trailer lançado, vemos o tal baile e uma prévia do que os personagens devem passar nessa nova etapa.

  • O grande momento do vídeo é quando Veronica (Camila Mendes) descobre que Archie (KJ Apa), seu namorado, beijou Betty (Lili Reinhart), sua melhor amiga. “Algo aconteceu entre Betty e Archie”, diz Lodge em lágrimas. Ao que tudo indica, isso será desvendado na noite da formatura para a personagem. Que situação!

    Além disso, vemos algumas outras cenas, como a de Betty e Jughead (Cole Sprouse) visitando Bret (Sean Depner) na prisão; Archie chorando no túmulo de seu pai; e Betty apontando uma arma para uma pessoa.

    O criador da série. Roberto Aguirre-Sacasa, já havia avisado que a 5ª temporada de Riverdale teria um salto no tempo. A ideia é que se passem pelo menos 5 anos depois do baile de formatura, que é o tema do primeiro episódio. Detalhe: uma das personagens vai até casar nesse período! Quer saber mais? Clique aqui!

    Continua após a publicidade
    Publicidade