Riverdale: personagem pode estar grávida na quinta temporada. Veja teoria!

A teoria começou a circular na web após uma das atrizes do elenco fazer um post bem suspeito no Twitter. Vem ver!

Por Da Redação 16 dez 2020, 09h31
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nós não vemos a hora de a quinta temporada de Riverdale estrear! A nova etapa do seriado, que será lançado dia 20 de janeiro, mostrará um salto no tempo e vamos ver os nossos personagens favoritos mais maduros e lidando com novos desafios da vida adulta. E, de acordo com uma teoria da web, uma personagem aparecerá grávida nessa próxima fase. Atenção: essa matéria pode conter spoilers. Cuidado, rs!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO
  • A especulação, aliás, faz total sentido, viu? Vanessa Morgan, que interpreta Toni Topaz e está grávida na vida real, publicou no Twitter um presente que recebeu da equipe responsável pelo figurino da trama. As roupinhas de bebê com logo dos Serpentes vinham acompanhadas de um cartão com a mensagem: “Vanessa, essa é a sua temporada. É um prazer trabalhar com você. Eu tenho me divertido muito criando os figurinos para a Toni grávida. Feliz festas do departamento de figurino de Riverdale”.

    Pode ser que os figurinistas só estejam se referindo à atriz. Porém, analisando o salto no tempo e a fase mais adulta dos personagens, faria total sentido uma gravidez, né? Será que Toni e Cheryl (Madelaine Petsch) serão mamães?

    Vamos aguardar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade