Riverdale ganhará novo spin-off, de acordo com presidente da The CW

Mark Pedowitz revelou que a nova série está em planejamento

Por Vitória Macedo Atualizado em 15 jan 2021, 19h56 - Publicado em 15 jan 2021, 16h52

Teremos mais do universo de Riverdale? Parece que sim! O diretor da The CW, Mark Pedowits, anunciou ao site Deadline que chegou a conversar com Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da série e diretor da Archie Comics, sobre um spin-off. Apesar de Mark ainda não ter visto o roteiro da produção, o site afirmou que Aguirre-Sacasa está pensando no futuro dos personagens

  • Eu sei que ele está pensando a longo prazo em como continuar a situação de Riverdale”, disse Mark.  Qual será o personagem da série que ganhará sua própria história? Quem sabe Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones III (Cole Sprouse) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) ganham uma história à parte? Por enquanto, não há nenhuma confirmação sobre quem será o protagonista.

    Vale lembrar que Riverdale já possui um spin-off, Katy Keene, protagonizado por Lucy Hale, mas que foi cancelado logo após a primeira temporada. Inclusive um dos personagens da série aparecerá na 5ª temporada de de Riverdale, que estreia em 20 de janeiro.

    E aí, animada para ter mais histórias na telinha? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade