Riverdale: a vida de Veronica Lodge mudará com a entrada deste ator

Estrela de PLL: The Perfectionists vai chegar com tudo na 5ª temporada

Por Vitória Macedo 8 jan 2021, 15h30

A 5ª temporada de Riverdale está prestes a ser lançada e já sabemos de novos personagens na área. De acordo com o site Deadline, o ator Chris Mason, que interpretou Nolan Hotchkiss no spin-off de Pretty Little Liars, Pretty Little Liars: The Perfectionists, entrou para o elenco da série.

Chris viverá Chad Gekko, o marido controlador e ciumento de Veronima Lodge, interpretada por Camila Mendes, que trabalha em Wall Street. Chad se sente ameaçado pela vida de Veronica em Riverdale, especialmente por causa de sua amizade com Archie Andrews, papel de KJ Apa.

  • A primeira aparição do ator será no quarto episódio da nova temporada, após o salto no tempo de sete anos, que mostrará nossa gangue favorita de Riverdale depois da faculdade enquanto eles se reencontram em sua cidade natal.

    Continua após a publicidade
    camila mendes
    Gif/Reprodução

    Com o anúncio de seu personagem, Chris saiu em sua defesa no Twitter, insinuando que ele causará grandes problemas no futuro. “Chad é um cara muito doce…sério”, comentou com um emoji de olhos. 

    Bom, só saberemos quais confusões virão por aí após a estreia da 5ª temporada de Riverdale, no dia 20 de janeiro. Quem está animada? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade