Riverdale e Katy Keene terão crossover – e será melhor do que esperamos!

O episódio já tem até data de estreia. Vem saber!

Por Sofia Duarte - 5 dez 2019, 14h44

Sim, amiga, é real: os mundos de Riverdale e Katy Keene vão se encontrar! As duas séries são da Archie Comics e possuem o mesmo produtor-executivo, Roberto Aguirre-Sacasa, que confirmou a notícia.

“Veronica vai para Nova York e Katy Keene vai para Riverdale! Tão animado para o primeiro crossover do Archiverse!!”, escreveu no Twitter.

Em entrevista ao E! News, ele e Michael Grassi, também produtor de Katy Keene, disseram: “Antes da estreia de Katy Keene, achamos que seria divertido fazer um crossover que levasse Veronica ao mundo da Katy – Nova York – e colocar a Katy no universo de Riverdale. Para o nosso primeiro crossover entre Riverdale/Katy, não poderíamos estar mais animados que teremos velhas amigas, Veronica e Katy, se divertindo!

Katy Keene é um spin-off de Riverdale que tem Lucy Hale como protagonista e conta a história de uma jovem que vai para Nova York em busca de realizar seus sonhos. No crossover, parece que Veronica Lodge (Camila Mendes) vai à cidade grande para uma entrevista de faculdade e acaba encontrando uma amiga, a Katy.

O episódio será exibido no dia 5 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, um dia antes da estreia de Katy Keene. Já queremos assistir, e você?!

 

Continua após a publicidade
Publicidade