Riverdale e Jane the Virgin recebem sinal verde para ganharem spin-offs

Será que elas vão mesmo ganhar séries derivadas?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 5 ago 2019, 12h03 - Publicado em 24 jan 2019, 13h58

Aaaah, alguém segura nossos corações! Depois do último episódio um pouco polêmico de Riverdale, os fãs da série receberam uma notícia incrível. É que, de acordo com o The Hollywood Reporter, o canal The CW, responsável pela produção nos Estados Unidos, deu sinal verde para a gravação do piloto de um spin-off baseado na história!

Reprodução/Divulgação

Segundo a publicação, a série derivada de Riverdale ganharia o título de Katy Keene e mostraria o que aconteceu com a vida dela e de mais três personagens importantes da Archie Comics quando eles decidiram ir atrás de seus sonhos em Nova York, aos 20 e poucos anos. E, sim, Roberto Aguirre-Sacasa seria o responsável pela produção.

  • Além de Riverdale, Jane the Virgin foi outra série que ganhou autorização para um possível spin-off. Jane the Novela mostraria uma antologia das novelas fictícias de Jane, com um personagem diferente narrando cada temporada. A primeira delas aconteceria em um vinhedo em Napa Valley, onde segredos de família não ficam enterrados por muito tempo.

    CW/Divulgação

    Vale lembrar que, por enquanto, a autorização para a produção dos spin-offs de duas séries só significa que um episódio piloto será criado. Depois disso, o The CW vai analisar os roteiros e decidir se as séries derivadas devem ou não ser feitas.

    Vamos torcer para que dê certo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade