Riverdale: Cole Sprouse dá spoiler sobre 5ª temporada

A nova temporada também será o desfecho da anterior, que foi interrompida por causa da pandemia

Por Vitória Macedo 20 jan 2021, 16h03

Vem aí! Finalmente a 5ª temporada de Riverdale está chegando e, como sabemos, ela terá um salto temporal de sete anos na vida dos personagens. Antes disso acontecer, haverá três episódios que serão a continuação da temporada anterior, interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. Ou seja, a história ainda terá um desfecho que não fazíamos ideia de como seria…até agora. 

  • O ator Cole Sprouse esteve no programa The Tonight Show com Jimmy Kimmel e revelou como terminará a história de Jughead Jones, Betty Cooper (Lili Reinhart),  Archie Andrews (KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Ele deu um spoiler do que acontecerá com os personagens antes do salto temporal dizendo que todos sairão da cidade. No episódio 4 nós fazemos um grande salto no tempo e todos nós deixamos Riverdale no final do episódio 3 e voltamos 7 anos depois. Isso quer dizer que alguma coisa os farão retornar a Riverdale. Mas o que será?

    Confira a entrevista:

    Só saberemos quando os episódios forem lançados, e o primeiro estreia nesta quarta-feira, (20), às 21h40 na Warner Channel Brasil. Estamos contando os minutos!

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade