Riverdale: 3ª temporada terá episódio sombrio com flashback

Atores vão interpretar os pais de seus personagens em homenagem ao Clube dos Cinco

Por Gabriela Zocchi - 22 ago 2018, 13h02

Riverdale não cansa de nos surpreender! Depois do episódio musical da segunda temporada, a terceira promete um outro capítulo diferentão, desta vez no formato de flashbak.

Nesta terça-feira (21), o canal americano CW, responsável pela produção da série, revelou que o elenco jovem vai interpretar os pais de seus personagens no passado! De acordo com o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, ainda será que revelado o tal do “passado dramático” que já foi citado nas primeiras temporadas e um “segredo obscuro” que os pais mantêm desde o Ensino Médio. Bapho, hein?

O nome do episódio será The Midnight Club (O Clube da Meia-Noite), em referência ao clássico adolescente Clube dos Cinco, lançado em 1985. E as referências ao filme não acabam por aí! O ator Anthony Michael Hall, que fez Brian Johnson no longa, interpretará Featherhead, o diretor da Riverdale High na época em que os pais dos personagens estudavam lá e que acaba se envolvendo no jogo dos adolescentes “de maneira inesperada”. Aah, o que será que eles vão revelar, hein?

No episódio especial de flashback, o elenco terá KJ Apa como Fred, Cole Sprouse como FP, Lili Reinhart como Alice, Camila Mendes como Hermione, Madelaine Petsch como Penelope, Casey Cott como Xerife Keller, Ashleigh Murray como Sierra e Michael Consuelos como Hiram Lodge.

Esse capítulo deve ir ao ar perto do Halloween, no final de outubro ou começo de novembro. Segura ansiedade! Lembrando que a terceira temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro.

Publicidade