Retrospectiva CH: as melhores séries de 2021

Confira as produções que se destacaram durante o ano

Por Da Redação Atualizado em 31 dez 2021, 15h20 - Publicado em 1 jan 2022, 10h01

2021 foi repleto de produções incríveis chegando nos streamings e na TV, né? Foram novas temporadas e episódios inéditos de séries que conquistaram os nossos corações e nos fizeram maratonar incansavelmente. Por isso, a CH separou uma lista com as melhores do ano! Confira:

Only Murders in The Building

Estrelando Selena Gomez, Steve Martin e John Hoffman, a série foi aclamada não só pelos fãs como também pela crítica especializada, garantindo o selo de 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Loki

2021 foi um ano maravilhoso para os fãs da Marvel! Loki chegou no Disney+ com 6 episódios semanais e a CH conversou com o elenco e a diretora da série sobre algumas características dos personagens.

WandaVision

A série protagonizado por Elizabeth OlsenPaul Bettany produção que foi muito comentada nas redes sociais, sendo que veremos a atriz novamente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Round 6

O k-drama da Netflix se tornou um fenômeno rapidamente e ultrapassou Bridgerton no primeiro lugar de série mais vista da plataforma!

Continua após a publicidade

Sombra e Ossos

Para a felicidade dos fãs de fantasia e bookstans, o Grishaverso chegou na Netflix com uma adaptação incrível, sendo que a segunda temporada da série já está confirmadíssima!

Falcão e o Soldado Invernal

E temos mais Marvel na lista! Anthony Mackie e Sebastian Stan protagonizaram juntos a série sobre o Falcão e o Soldado Invernal.

Young Royals

A série sueca da Netflix chamou a atenção dos fãs e teve uma grande repercussão nas redes sociais. Ah, a segunda temporada também está mais do que confirmada!

Dickinson

A série estrelada por Hailee Steinfeld ganhou novas temporadas em 2021 e foi muito comentada pelos fãs nas redes sociais.

Vincenzo

Estrelado por Song Joong Ki, o k-drama é um sucesso na plataforma. Com 20 episódios, a série foi bastante comentada nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Publicidade