Retrospectiva 2009 – top 5 piores barracos da TV!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As séries, novelas e realities shows deste ano foram repletos de barracos! Separei alguns vídeos com as cinco melhores cenas de confusão na TV esse ano. Teve de tudo: surra em novela, briga entre cunhadas, discussão ao vivo… Vejam se eu deixei algum barraco de fora e comentem:

Maya e Surya brigam na cozinha, “Caminho das Índias”: Maya acusou Surya de ter enviado torpedos para Duda (ex do Raj, vocês lembram?) em seu nome. A Surya era tao cínica, que raiva que dava…

Fran e Maíra brigam no banheiro, “BBB9”: Fran entra no banheiro dizendo para Maíra ficar longe dos seus aliados. Uma chama a outra de burra e Naía e Priscila tentam apartar a briga.

Theo Becker e Jonathan Haagensen brigam no chuveiro, “A Fazenda”: The Becker só deu barraco o programa inteiro, mas esta confusão foi especialmente bizarra!

Ana Carolina e Tom discutem após saída de Alexandre, “BBB9”: Tom disse que a loira era falsa e que não iria abraçá-la, assim começou o barraco, Ana chorou (mas ela vivia chorando…)

Teresa dá uma surra em Isabel, “Viver a Vida”: Depois de descobrir que Isabel tinha escondido o vídeo que Luciana mandou da Jordânia, Teresa ficou revoltada, tirou a filha do banho e deu uma surra nela – merecida, não?

Continua após a publicidade
Publicidade