Resumão e apostas da primeira semana de The X Factor UK

Veja as melhores audições da primeira semana de The X Factor UK!

Por Amábile Reis Atualizado em 21 jan 2021, 09h37 - Publicado em 3 set 2016, 17h36

the-x-factor-uk

 

Nesta semana, rolou a estreia do The X Factor UK. Na edição deste ano do programa, a bancada de jurados ficou sob o comando de Simon Cowell, Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne e Louis Walsh. E, olha só, apesar de o reality ter agora, já foram feitas váááárias audições mega-emocionantes. Selecionamos as melhores, dá uma olhadinha:

Christian Burrows

O boy fez todo mundo chorar! Ele cantou uma música autoral, que escreveu em homenagem ao irmão, que faleceu quando Christian ainda era criança. E, você acredita que só a mãe dele havia escutado a canção escolhida? Nicole é gente como a gente e logo caiu nas lágrimas. O fofo passou para a próxima fase!

 

Saara Aalto

Saara é da Finlândia – a terra do Papai Noel. Ela veio para o Reino Unido pela primeira vez, só para poder participar do The X Factor. Fofa! Ela cantou Chandelier, da Sia. E, adivinha? Nicole chorou mais uma vez. Alguém arranja uma caixinha de lenço para a jurada, por favor? Na hora de criticar, a cantora disse: “Você fez o meu bumbum querer aplaudir”. Oi? Hahaha! A finlandesa passou para próxima fase.

Continua após a publicidade

 

Caitlyn Vanbeck

Caitlyn sofreu bullying por cantar a vida inteira. Foram seus pais que a incentivaram a ir em frente. Apesar de novinha – ela só tem 18 anos -, a cantora amadora possui um vozeirão, viu? Ela cantou uma música da Kelly Clarkson. O melhor momento foi quando Simon deu a sua opinião da performance. Para o jurado, foi como uma viagem no tempo há 15 anos, quando ele conheceu Kelly Clarkson. Ps: Para manter a tradição, Nicole chorou durante a audição.

 

Rebekah Ryan

É impossível não chorar com esta audição, viu? Rebekah tem 39 anos. Aos 17, ela conseguiu ser contratada por uma gravadora. Infelizmente, como não estourou no Reino Unido, a gravadora terminou o contrato. Logo, a cantora ficou sem chão e precisou voltar a morar com os pais. Após comentar que o seu filho havia falecido, Rebekah se deixou levar pela emoção e mandou mal na música. Por sorte, Simon decidiu dar uma nova chance a ela e adivinhe? Foi lacre! Até os outros competidores choraram. Haha! Amamos <3

 

 

Nesta semana, também, rolou a estreia do X Factor BR. Ou seja, vários programas de música para acompanharmos, hein!

Continua após a publicidade
Publicidade