Relembre todos os paredões falsos e ~diferentões~ do Big Brother Brasil

Alguém do BBB22 está prestes a entrar na lista também!

Por Anny Caroline Atualizado em 4 abr 2022, 15h02 - Publicado em 4 abr 2022, 15h05

O paredão falso é uma das dinâmicas mais amadas pelo público do Big Brother Brasil e é sempre muito pedido nas redes. Realizado em 4 edições em que as participantes ficaram em quartos escondidos assistindo tudo o que acontecia na casa, ele foi responsável por retornos de Gleici, Ana Paula, Maroca e Carla Diaz mas essa lista está prestes a receber um novo nome!

Já na reta final, o BBB22 também apostará na dinâmica para dar uma ~animada~ no game, por isso, resolvemos relembrar todos os paredões falsos e aqueles diferentões que rolaram no reality. Preparada?

Carla Diaz (BBB21)

Na 21ª edição do reality show, Carla Diaz foi a responsável por protagonizar o paredão falso. Usando fichas para ouvir o que era dito pelos participantes, a atriz teve um retorno marcado por acordar todos os integrantes da casa usando uma roupa de Dummy, que foi emprestada pela produção. Relembre:

Gabriela (BBB19)

Gabriela participou de um Paredão do Bem. Em uma disputa entre ela, Rodrigo e Tereza, a participante foi escolhida pelo público para ser imunizada. Ela deixou a casa e minutos depois voltou pela despensa, sendo recebida por muitos gritos e abraços dos colegas de confinamento.

Gleici Damasceno (BBB18)

A campeã do BBB18 deixou todos da casa em choque com a icônica frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, fazendo uma referência ao retorno de Clara, da novela O Outro Lado do Paraíso. A sister foi escolhida para protagonizar o paredão falso da edição e surpreendeu a todos quando reapareceu! Hahaha. Dá uma olhada:

Continua após a publicidade

Emilly (BBB17)

A eliminação de Emilly foi diferente. Tiago disse para casa que o público votou para dar o poder supremo aos participantes e eles precisavam eliminar um confinado imediatamente. Em uma votação aberta, Emilly foi a mais escolhida. Antes de “sair”, ela teve escolher 4 pessoas para disputar a próxima Prova do Líder.

Acontece que tudo não passava de uma dinâmica para separar a casa com um muro entre o Lado Mexicano e o Americano. Emilly saiu direto para o quarto do líder e os 4 escolhidos para disputar a Prova do Líder se juntaram a ela instantes após sua “eliminação”.

Ana Paula (BBB16)

“OLHA ELAAAA!” Com mais de 70% dos votos, o público escolheu Ana Paula para passar um tempo como telespectadora conferindo tudo que rolava na casa. A icônica frase de retorno da sister é usada até hoje nas redes, sendo um dos maiores marcos do BBB. Você lembra?

Anamara ~Maroca~ (BBB13)

O paredão de Maroca permitiu que a sister não só voltasse ao programa como também deu a liderança para ela! Anamara protagonizou o primeiro paredão falso do BBB e ficou mega emocionada quando descobriu que iria ficar como o público: assistindo tudo que rolava na casa.

E aí, quem você quer que seja a próxima pessoa a participar de um paredão falso?

Continua após a publicidade

Publicidade