Regé-Jean Page agradece fãs brasileiros por apoio em Bridgerton

"Quando as pessoas estavam sendo passivas-agressivas, reclamando porque eu não tenho olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim", disse o ator

Por Da Redação Atualizado em 26 Maio 2021, 16h27 - Publicado em 26 Maio 2021, 16h24

Não dá para negar que a fã base de Bridgerton é gigantesca no Brasil! Os fãs dos livros de Julia Quinn esperavam pela adaptação há anos e foram positivamente surpreendidos com uma série incrível na Netflix, que entregou alguns dos personagens favoritos da galera nas telas.

Regé-Jean Parege como Simon Basset na série Bridgerton, está em uma mesa, segurando os talheres diante da refeição e olhando para frente.
Regé-Jean Page fala sobre rejeição para papel em série por ser negro Netflix/Divulgação

Em entrevista para Variety, Regé-Jean Page, que interpreta Simon na produção, relembrou a polêmica da época em que foi escalado para o papel e como os brasileiros o apoiaram. “Quero mandar um agradecimento especificamente para os fãs brasileiros dos livros, porque eles me apoiaram antes de que qualquer outra pessoa“, começou o ator. Ao recordar os ataques que recebeu, ele destaca como o público daqui o defendeu prontamente.

“Quando as pessoas estavam sendo passivas-agressivas, reclamando porque eu não tenho olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim“, declarou. Antes da série estrear na plataforma, Regé foi atacado por comentários negativos e racistas de pessoas que não gostaram da escalação do ator por suas características físicas serem diferentes das descritas no livro.

Regé não estará na segunda temporada de Bridgerton, já que a história do livro de seu personagem já foi finalizada, mas podemos esperar para saber mais sobre o romance entre Anthony e Kate. Quer alguns spoilers antes dos próximos episódios? Corre para ler o livro de cada um dos irmãos!

Preparada?

Continua após a publicidade
Publicidade