Bridgerton: Phoebe Dynevor comenta sobre a saída de Regé-Jean Page

O duque não estará na segunda temporada da série e Phoebe falou da saída do ator

Por Da Redação Atualizado em 21 Maio 2021, 18h07 - Publicado em 21 Maio 2021, 17h53

A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton segue sendo comentada nas redes sociais! Após Shonda Rhimes e o próprio ator falarem do assunto, foi a vez de Phoebe Dyvenor, que interpreta Daphne na série, expressar sua opinião sobre o caso.

Nesta quinta-feira (20/5), a atriz participou do podcast Variety Awards Circuit e disse que foi alertada da saída e acredita que as pessoas que leram os livros tinham uma ideia de que isso iria acontecer: “A série é focada nos Bridgertons e temos oito livros. Acredito que os fãs dos livros estavam mais cientes de que isso estava por vir do que os fãs da série, já que eles sabem que cada um é sobre um dos irmãos”, afirmou Phoebe.

Ela ainda comentou sobre o fim de sua temporada e o início da era da história de Anthony e Kate: “Estamos praticamente passando o bastão para o adorável Johnny (Jonathan Bailey), que interpreta o Anthony e vai ser o foco principal da segunda temporada.”

Cena de Bridgerton em que Simon olha para Daphne e ela está com o braço estrelaçado com o dele
Samon e Daphne, de Bridgerton Netflix/Reprodução

Mesmo sabendo que cada livro é baseado na história de um dos integrantes da família, muita gente ficou triste com a saída do duque: “Óbvio que é triste vê-lo saindo, mas estou ansiosa para reencontrar minha família”, declarou a atriz.

Aproveitando o assunto de Regé, a intérprete de Daphne também contou uma memória do set: “Lembro que estávamos filmando a última cena do episódio 1, em que temos nossa primeira dança juntos. Eu pensei: ‘Wow, isso é especial.’ Tinham fogos de artificio atrás de nós e uma música muito romântica. Pareceu ser um momento muito especial, mas você nunca sabe como isso vai aparecer nas câmeras e se a audiência vai sentir o mesmo. É difícil de dizer.” Acho que podemos declarar que o momento foi especial pra quem assistiu também, né?

Até o momento, Bridgerton está com mais três temporadas confirmadas. Então, prepare o coração porque muita coisa ainda está por vir!

Continua após a publicidade

Publicidade