Continua após publicidade

RBD: veja por que Dulce María e Alfonso Herrera ficarão fora de live paga

Christian Chávez, integrante do conjunto, explicou aos fãs a razão pela qual os amigos não participarão do evento

Por Amábile Reis Atualizado em 2 out 2020, 18h19 - Publicado em 1 out 2020, 12h26
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta quarta-feira (30/9), o RBD anunciou seu primeiro evento virtual – que acontece dia 26 de dezembro – após 12 anos do último show. Por mais que a notícia tenha animado os fãs do grupo, ao mesmo tempo alguns detalhes chatearam os internautas: a live será paga (apesar de vários artistas nacionais e internacionais estarem realizando o mesmo estilo de apresentação gratuita atualmente) e não haverá também a participação de Alfonso Herrera e Dulce María. Apenas Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann estarão presentes.

Embora o comunicado oficial de imprensa não tenha confirmado o motivo pelo qual os dois integrantes optaram por ficar de fora do evento, Christian Chávez decidiu colocar os pingos nos is e explicar melhor essa história em uma live. Sobre Alfonso, o ator e cantor disse: “Ele nunca gostou da parte musical, ele sofreu muito. Então, está tudo bem. Também temos que respeitar isso.”

Já Dulce, como era de se esperar, não confirmou presença por conta da gravidez. “A Dulce não está por questão da gravidez e, depois, da amamentação. Havíamos mudado [a live] para março e Dulce disse que não ia poder nesta data, foi quando passou para dezembro. Para as pessoas que disseram para esperarmos, não é questão de esperar, não é questão de esperar porque íamos mudar para março, mas ela nos disse que não podia se comprometer e nós também temos outras coisas“, justificou.

Continua após a publicidade

Christian disse que todos do RBD compreenderam a situação da amiga. “Respeitamos que ela queira dar prioridade para o seu filho. Mas não queremos deixar de celebrar com vocês”, afirmou. Assista:

Para quem quiser adquirir ingressos do evento, eles serão vendidos em três etapas. Na primeira, que acontece dias 2 e 3 de outubro, o ticket sairá por cerca de R$ 113 para os clientes Spotify. No dia 4, por aproximadamente R$ 140. E, depois disso, ficará disponível por quase R$ 200. (Para mais informações, clique aqui).

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade