É oficial: este anúncio do RBD fará com que os fãs pirem demais!

O grupo fez um vídeo bem fofinho para contar a novidade para os fãs <3

Por Amábile Reis Atualizado em 30 ago 2020, 19h07 - Publicado em 28 ago 2020, 10h19

Há exatamente 7 dias, nós contamos para você que o RBD fez um post bem enigmático nas redes sociais e o Twitter até criou uma teoria de que a discografia do grupo seria disponibilizada no Spotify. Bom, pessoal vidente, viu? Afinal, a tal suposição se tornou realidade. Na próxima quinta-feira (3/9), a partir das 21h no horário de Brasília, os álbuns de estúdio do nosso sexteto favorito estarão disponíveis nas plataformas digitais!

  • Após uma espera de quase oito anos, finalmente vamos poder curtir os nove álbuns do RBD quando bem entendermos. São eles Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte De MÍ, Rebels, Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

    Para melhorar, o grupo agora também terá um novo canal no Youtube para lançar conteúdos oficiais. De acordo com um comunicado de imprensa da Universal Music Mexico, “o retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso. E buscará satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo. Desde 2012, eles vêm pedindo essa volta por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org”.

    Estamos muito felizes com essa notícia! <3

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade