RBD: Anahí dá unfollow na conta oficial do grupo; entenda o que aconteceu

Conflitos entre os integrantes estariam impedindo uma possível turnê de acontecer

Por Bruna Parrado 29 nov 2021, 18h19

Apesar dos fãs criarem cada vez mais expectativas para um retorno de RBD aos palcos, isso talvez se torne um plano deixado para trás. Recentemente, o público notou que Anahí parou de seguir a conta oficial do grupo e o motivo teria sido um desentendimento com Christopher Uckermann.

Segundo os apresentadores Martha Figueroa e José ‘Pepillo’ Origel – do programa Con Permiso, a cantora mexicana quer que todos envolvidos na nostálgica turnê estejam vacinados contra o coronavírus, enquanto seu colega não concordaria com a obrigatoriedade disso.

Vale lembrar que Christopher sempre defende abertamente ideias negacionistas nas redes sociais e chegou até a pedir que não usassem RBD para promover a vacinação em Sobral, no Ceará.

Esse não seria o único empecilho ao projeto de reencontro do grupo. Os apresentadores também revelaram que Dulce María estaria disposta a participar dos shows, mas estaria exigindo que todas as viagens fossem feitas via terrestre e que ela não gosta de aviões.

Segundo eles, os próprios integrantes são os responsáveis por resolver questões internas como essas, mas é possível que não cheguem em um acordo. Por enquanto, seguimos sem a confirmação oficial da tão esperada turnê, que também teria a presença de Maite Perroni e Christian Chávez.

Continua após a publicidade

Publicidade