Christopher Uckermann pede que RBD não seja usado em campanha de vacinação

Já Anahí compartilhou o vídeo de uma pessoa que foi se vacinar vestida de Mia Colucci

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2021, 18h27 - Publicado em 16 ago 2021, 18h22
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Na última semana, a campanha de vacinação feita pela prefeitura de Sobral viralizou nas redes sociais. Uma série de postagens conquistou o pessoal por fazer referências da cultura pop para anunciar atualizações do calendário de vacinas para cada faixa etária.

As Branquelas, Meninas Malvadas e De Repente 30 são apenas alguns dos filmes mencionados para convidar a galera para se vacinar. Entre as publicações, uma montagem com o RBD foi a responsável para convocar as pessoas com 22 e 23 anos. A dinâmica é muito legal e criativa, mas parece que Christopher Uckermann se irritou com isso.

“Parem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!” comentou o cantor, tanto em português quanto em espanhol.

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Sobral (@prefeituradesobral)

Nas redes sociais, os fãs criticaram as atitudes do cantor, que já é conhecido por ter falas negacionistas e que devem ser repudiadas. “Somos a favor sim da Vacina para todos e reforçamos a todo momento. Qualquer marketing a favor será sempre bem vindo”, disse um dos Fã Clubes do grupo.

Por outro lado, Anahí não se importou em ver a imagem do grupo conectada com a vacina. A cantora compartilhou até um vídeo de uma pessoa que foi tomar a primeira dose vestida de Mia Colucci. Olha só que incrível:

Alfoso Herrera também se manifestou na tarde desta segunda-feira (16/8) ao tuitar “Vacina Sim”.

Lembre-se de ficar de olho no calendário de vacinação e deixe o braço preparado. VACINA SIM!

Continua após a publicidade
Publicidade