Rapidinhas: Elementary, Go On, HIMYM e Bones

Por Da Redação 19 fev 2013, 20h40

Depois do post super longo de sexta-feira com a ajuda da Ju, hoje eu volto com rapidinhas, comentários do que tá rolando por aí. Assim a gente se mantém no assunto de quatro séries ao mesmo tempo, pode ser?

Elementary: Alguém mais está assistindo (e amando!) essa versão moderna do Sherlock Holmes? Lembro que quando a série estreou, eu me interessei, mas dei aquela esperada básica pra começar, porque queria ter certeza de que iria vingar. Claro, ainda não dá pra dizer que é sucesso, mas acredito que Elementary vá ser renovada – culpa da química forte entre Jonny Lee Miller e Lucy Liu ♥. Já virei shipper, já tô sofrendo e achando tudo maravilhoso, dando risada do senso de humor estranho de Holmes…

e watson é uma garota, para nossa alegria.

How I Met Your Mother: Já disse aqui – HIMYM é a história da minha vida. Ok, não estou procurando a mãe dos meus filhos (?), mas todas as situações entre estes amigos são palpáveis, divertidas e você sabe que passou ou passará eventualmente por tudo o que eles passam…até nos exageros! É honesta, divertida, simples. O problema é que foi alongada demais e dá pra sentir, principalmente nessa 8ª temporada, que me lembra muito a pegada errada da 5ª.  (Como a 6ª foi uma super recuperação, que adoro rever, aguardo a redenção na 9ª). Não concordo com a maior parte das críticas que dizem que não conseguimos nos envolver mais com as namoradas de Ted porque sabemos que nenhuma delas é a mãe. Todo mundo sai muito – e nem sempre com alguém especial – quando é jovem. Só acho que elas não nos interessam como as primeiras. Até trazer a fofa Victoria de volta deu errado, apesar de ter rendido uma cena e tanto, com direito à música do The Kinks.

Então vamos conhecer a eleita de vez, roteiristas! Assim a gente passa algum tempo com ela antes que a série acabe, na próxima temporada.

you have to stop being boring and be awesome instead. true story.

 

Continua após a publicidade

Go On: Já fiz um post inteiro contando aqui como é sensacional a série nova de Matthew Perry, que tem pelo menos um momento digno de virar meme a cada episódio. Aí vou dizer pra vocês que… fica melhor.

the bings are back!

Ok, este episódio ainda não existe, as gravações aconteceram hoje. Mas não é incrível para nós, fãs de Friends, vê-los juntos novamente? A Courteney vai interpretar um possível love interest de Ryan, o personagem de Matthew. Já estou morrendo de ansiedade!

 

Continua após a publicidade

Bones: How great? Uma série que consegue se superar na 8ª temporada… é um feito daqueles. Confesso que cansei de alguns aspectos dela desde a temporada passada (mentira, desde a 6ª temporada).  Mas, como disse, Bones vem me surpreendendo com a graça com que trata a evolução de Bones como pessoa. Quem assistiu o ótimo The Twist in The Plot viu ela se emocionando com a gravação de Booth para a filha deles. Já no penúltimo epi, The Shot in The Dark, foi só emoção pras fangirls que nem eu: todo mundo tendo parada cardíaca junto com a Brennan. Como se tudo isso não fosse suficiente, o tech-vilain Pelant continua à solta. Força nas perucas.

 awn!

Por hoje é isso, meninas. Mas quero saber o que vocês estão achando destas séries e de outras que estão mexendo com vocês agora. Deixem aí nos comentários, nos falamos durante a semana!

Beijo 😉

Continua após a publicidade

Publicidade