Ranking: os bumbuns que quebraram a internet

Justin Bieber causou essa semana ao postar uma foto sem roupas no Instagram. Relembre outros ~glúteos~ que causaram nas redes.

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 17 ago 2016, 16h40 - Publicado em 11 jul 2015, 14h20

Justin Bieber causou esta semana ao divulgar uma foto durante uma viagem por Bora Bora, na Polinésia Francesa, onde aparecia de costas bem ~como veio ao mundo~. A foto bombou nas redes e por isso a CAPRICHO decidiu fazer o ranking dos bumbuns que quebraram a internet!

11º LUGAR: Jennifer Lopez e Iggy Azalea

As cantoras são tão rainhas dos bundões que decidiram fazer uma música só sobre isso! O clipe de Booty até causou um burburinho, mas não foi tanto assim, por isso elas ficaram em último no nosso ranking.

10º LUGAR: Adam Levine

O vocalista do Maroon 5 tentou causar ao ser filmado saindo do banho no novo clipe da banda, o This Summer?s Gonna Hurt Like a Motherf****r, mas a passagem é tão rápida que a galera nem notou direito que o bumbum dele aparece no vídeo!

9º LUGAR: Hulk

Ah, #sdds Copa do Mundo ! #Sdds bunda do Hulk, ops, quer dizer, dos memes do Hulk! Hehehe. Pelo menos era melhor que a piada do 7×1.

8º LUGAR: John Legend

Horas depois que a foto de Bieber quebrou a internet, foi a vez de Chrissy Teigen bancar a paparazzo e postar uma foto do maridão como veio ao mundo. É que Chrissy tem uma briga com o Instagram porque uma foto sua de topless foi deletada e então ela quer saber porque a rede não deleta bundas de homens…

View this post on Instagram

@Instagram

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

Continua após a publicidade

7º LUGAR: Nicki Minaj

A rapper sempre ostentou seu popozão. Tanto que na capa do single de Anaconda, só dá ele! A foto chocou uma galera e também virou meme! Selo Miley de aprovação.

6º LUGAR: Miley Cyrus

Hoje em dia é mais normal ver a Miley compartilhando fotos do seu corpo nu do que achar água pra vender, mas a cantora causou demais quando cantou We Can?t Stop no VMA de 2013, lembra? A calcinha apertada deixou o bumbum dela meio dividido e ele foi assunto por semanas!

5º LUGAR: Cody Simpson

Antes de Bieber fazer o famoso clique, seu amigo Cody já tinha postado uma foto parecida. O problema é que ela foi apagada rapidinho…

4º LUGAR: Paolla Oliveira

A atriz se tornou trending topic no Twitter depois de mostrar que estava ~com tudo em cima~ na minissérie Felizes Para Sempre, no começo do ano. Bunda que vira fantasia de carnaval merece destaque, né?

3º LUGAR: Daniel Radcliffe

A medalha de bronze vai para o ator britânico que surpreendeu ao topar mostrar seu ~derrière~ na peça Equus e até levou o prêmio de Melhor Bunda do Reino Unido por sua performance. Deixa a J.K. Rowling saber disso! Hehe.

2º LUGAR: Kim Kardashian

Ela é provavelmente a dona de um dos maiores quadris do mundo e causou ao equilibrar uma taça de champagne na sua comitiva na capa da revista Paper, no final do ano passado. Prata para ela!

1º LUGAR: Justin Bieber

O cantor ganhou o topo do pódio porque nos pegou de surpresa e mostrou que não tem vergonha na cara! Hehehe.

http://instagram.com/p/40YZGsgvtc/

E aí, corcorda com nosso ranking?

Continua após a publicidade
Publicidade