Romana, namorada de Alok, perde bebê após sete semanas de gestação

Romana estava grávida há quase dois meses, mas a gravidez evoluiu para um quadro negativo :(

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 Maio 2018, 19h52 - Publicado em 13 Maio 2018, 19h03

Nesta semana, a gente contou que a namorada de Alok, Romana Novais, estava grávida com o primeiro filho do casal. Mas, infelizmente, ela perdeu o bebê recentemente. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do DJ ao UOL.

alok-espera-primeiro-filho
Alok e Romana Novais namoram desde 2014 Instagram/Reprodução

“Por meio da assessoria Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de sete semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento”, dizia o comunicado, informando que Romana estava grávida há quase dois meses.

  • Neste domingo (13), Alok se apresentou no programa Agora É com Datena e se mostrou bastante abalado, chegando até mesmo a chorar na frente das câmeras. Ele comentou que não sabia se conseguiria se apresentar, e Datena explicou que o DJ passava por um drama pessoal.

    Alok-datena-perdeu-filha
    Alok estava bastante abalado no programa Agora é Com Datena Band/Reprodução

    “Ele veio para cá em um dia difícil. A gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”, disse o apresentador durante o programa.

    Muito amor ao casal nesse momento difícil! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade