Rainha Elizabeth II teria dado privilégios exclusivos para Meghan Markle

De acordo com um especialista na família real, a rainha teria se esforçado para acolher Meghan na família real

Por Mel Trench - Atualizado em 8 ago 2019, 15h29 - Publicado em 8 ago 2019, 13h41

Nada como ser amiga da rainha da Inglaterra! Hahaha. De acordo com o The Sun, a rainha Elizabeth II teria se esforçado para acolher Meghan Markle na família real, concedendo até alguns privilégios à duquesa de Sussex, como explicou Duncan Larcombe, especialista na realeza, à Fabulous Digital. Do que será que ele estava falando?

Para Duncan, a rainha estabeleceu uma relação muita mais próxima com Meg do que com outros membros que entraram para a família. Ele comentou que Betinha fez um esforço incomum para recebê-la no último ano, tanto que até a convidou para acompanhá-la em uma viagem no trem real, algo bem restrito mesmo para quem faz parte da realeza. O especialista acredita que a rainha nunca ofereceu essa oportunidade à Kate Middleton, por exemplo. Uau!

Além disso, ele também pontuou que Elizabeth pediu para que Meghan estivesse ao seu lado em alguns eventos, para mostrar que estava dando boas-vindas à nova membra. Para Duncan, ele enxerga que isso possa ser uma forma de não cometer os mesmos erros do passado, se referindo à princesa Diana, mãe do príncipe Harry e William. “Possivelmente por conta das lições do passado em que Diana se sentiu muito como uma outsider na família real”, explicou.

O que você acha?

Continua após a publicidade
Publicidade